Quem Somos


“Todo conhecimento humano começou com intuições, passou daí aos conceitos e terminou em ideias.”

— Immanuel Kant

E é exatamente assim que a Uma Propaganda nasceu…

Inauguramos a nossa agência em 2006, com o objetivo de fazer a diferença no mercado publicitário. Mergulhamos de cabeça, unidos pela paixão em criar e atingir os resultados esperados pelos clientes, independente dos desafios.

Com o passar do tempo, conseguimos ter novas intuições, novos conceitos e ideias sobre o segmento publicitário. A ânsia por criar e a paixão pelos Jobs, foram amadurecendo junto com a Uma Propaganda e percebemos que o planejamento e a organização são ferramentas precisas para o nosso trabalho diário.

E mesmo ainda muito jovem, com apenas oito anos de funcionamento, nossa empresa já atendeu mais de quinhentos clientes e dez mil projetos entregues. O motivo? A paixão pelo que fazemos!

Nossa equipe é movida por pessoas apaixonadas pelo marketing, criação, redação, web e programação. Unimos ideias, misturamos inovação, compromisso, além de muita amizade.

A superação dos desafios, aliados com a ânsia em atingir novos resultados são as ferramentas que fazem com que a Uma Propaganda seja reconhecida, não apenas pelos seus clientes, mas também pelos seus trabalhos.

E a cada dia que passa, conquistamos mais do que clientes, conquistamos uma parceria de amizade e fidelidade.

Seja bem-vindo (a) a nova Uma Propaganda! A agência que transforma: criação e marketing em resultados!

Missão

Desenvolver soluções inovadoras com criatividade, compromisso e dedicação e um serviço de excelência em prazo hábil, almejando o aumento dos resultados de vendas e a lucratividade de nossos clientes e o reconhecimento da sua marca ou serviço no mercado.

Visão

Manter uma empresa de qualidade e excelência e estar presente entre as maiores agências de publicidade e propaganda do país.

Valores

  • Agilidade
  • Percepção
  • Transparência
  • Comprometimento
  • Foco em qualidade e resultados
  • Respeito e valorização às pessoas

O que você precisa?